quarta-feira, 9 de setembro de 2009

3. Defenições deste Site



PORQUE ACOMPANHAR ESTE SITE?

Se sua vida está precisando de restauração e você continua dia após dia vivendo presa aos mesmos problemas e sentimentos negativos! E você gostaria de ver mudanças radicais em sua vida. Então, você precisa conhecer os estudos ministrados neste site.
Ele será para você uma ferramenta poderosa que une o poder sobrenatural de Deus à nossa ajuda mesmo a distancia. Será, sem duvida, uma jornada em direção ao crescimento emocional que o poder da palavra de Deus proporciona através do Espírito Santo.

DEFINIDO CRESCIMENTO EMOCIONAL:

A Cura interior é a restauração da alma ferida por meio de:
1)Reconhecer nossas feridas, defesas e responsabilidades;
2)Experimentar Jesus levando sobre si nossas feridas;
3)Receber o perdão e a libertação de Deus; e
4)Poder transmitir o mesmo para os que nos machucaram e abusaram de nós.

OS BENEFICIOS:

1)Aprender a encarar a vida honestamente, quebrando o padrão de superficialidade e a manutenção de aparencias que tem sugado sua energia.
2)Renovar sua vida emocional. A medida que seus problemas vão sendo trabalhados, experimentará um renovo que a levará a um novo bem estar físico, emocional e espiritual. Os pensamentos negativos que muitas vezes a dominavam serão reconhecidos como mentiras que, antes, você não reconhecia. Serã trocados por pensamentos positivos, pela verdade que liberta e acaba com o poder da mentira.
3)Ter um laboratório para aprender novos comportamentos, novas atitudes e novas formas de pensar.
4)Você mesma vai estar auto-analizando-se e encontrando suas respostas  diante da vida

OBSERVAÇÃO:

A maior parte dos estudos deste site, foram adaptados do livro; "Aprofundando a Cura Interios Através de Grupos de Apoio Vl 1 - David Kornfield - Editora Sepal

2 comentários:

ANA ROOS disse...

Estou indo, devagar mas estou disposta, e estou gostando muito!

Anônimo disse...

Hoje preciso destas palavras...,que Deus sempre me ouve,que Jesus esta comigo me ajudando naquilo que esta além das minhas forças.Obrigado Senhor!






Postar um comentário

Seguidores