quinta-feira, 10 de setembro de 2009

4. Primeiro Passo para a Cura das Emoções

Para que você comece o primeiro passo para cura emocional, é indispençavel que você confie a sua vida deste momento em diante nas mão do médico dos médicos, o nosso Senhor Jesus! Ele é aquele que conhece o profundo e o escondido de cada coração. E através do Espírito Santo, ele pode tocar na sua vida aí mesmo onde você está!
É importante que você creia em Deus acima de tudo. Sem essa fé é impossível que você alcance a cura emocional.
Eu quero neste momento que você feche os seus olhos e ore assim comigo:

"Senhor Jesus, a partir deste momento, eu coloco a minha alma nas tuas mãos. Reconheço que até agora tenho tentado resolver tudo sozinha. Reconheço que sem a tua presença em minha vida eu não conseguiria acrescentar um passo se quer. Entrego agora a minha vida nas tuas mãos. Ilumina os meus caminhos e conduz-me a uma vida de paz. Ajuda-me Senhor, a escrever uma nova história em minha vida. Em nome de Jesus é que eu oro e agradeço! amem!"

João 12:46 (Bíblia Sagrada)
"Eu vim como uma luz para brilhar neste mundo escuro, para que todos aqueles que ponham sua confiança em Mim não fiquem mais na escuridão"

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores